segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O asassinato

Às duas horas da tarde ,à beira do RIO ITAJUBA eu estava lá. A a testemunha era eu. O assassino fugiu mais eu fiquei , ele deu quatorze facadas na quela pessoa.Depois de um tempo os polícias perguntaram-me minha história e como aconteceu aquilo,então respondi: Eu nasci em brasília, depois com 13 anos me mudei para São Paulo fui morar na práia que éra naverdade a práia.
Eu me lembro muito bem de brásilia, são tantos relatos legais, então falo para as pessoas lá a cidade de brásilia é muito bonita, histórica e muito passageira. Depois de um tempo terminei minha faculdade,comprei minha própria casa,carro, etc... Me casei e tudo que um homem queria imaginar de ter, mais voltando do trabalho eu vi, todo mundo viu às claras o assassino dando as facadas, fiquei chocado no que vi, mais o pior é que a vítima era e vai sempre ser eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário